terça-feira, 2 de outubro de 2007

Não controlamos nada, na verdade...
O mundo, nossas vidas...
Não mudamos nada, quem tem vontade de mudar algo não tem recursos para tanto, quem os possui quer que tudo se mantenha como é, sua situação confortável.
Os oprimidos não reclamam de seus opressores...
Parecem até gostar disso.
Obedecer algo que vem pronto é melhor, mais fácil.
Aproveitar a primeira informação que chega até nós, idem.
Mesmo que não seja a verdade.
Tudo isso me canda, me irrita, me incomoda.
Mas, aima de tudo, me frustra, já que a única coisa que posso fazer a respeito é reclamar em um blog com cinco visitantes regulares.
Ah...
Foda-se.
Vou usar as palavras de Greg Graffin.
Ele sabe falar a respeito melhor do que eu.


The businessman whose master plan controls the world each day
Is blind to indications of his species' slow decay.
People blow their minds (they choose to resign)
This deformed society is part of the design.
It'll never go away (it's in the cards that way).
The masses of humanity have always, always had to suffer!

Suffer - Bad Religion (1987)

Um comentário:

Orodreth Tinúviel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.