quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Mais uma vez deitado, naquele quarto escuro, ouvindo o barulho monótono do vetilador...
Olhando para o teto e tentando dormir, tentando controlar aquele fluxo de pensamentos e lembranças.
Começou tudo de novo...
Será que eu não posso masi ficar sozinho?
Com minha própria cabeça, sem que isso me faça mal?

Cercado de pessoas em uma multidão, mas a sensação é a de solidão, de não fazer parte do todo...
De que tudo aquilo funcionaria sem mim.

Mas existem aquelas pessoas no mundo que me fazem sentir que faço parte de alguma coisa, que sou importane.
Que sou alguém....
Muito obrigado, a vocês!

Um comentário:

carinagabriele disse...

Acho que eu transmito essa sensação pra vc, né?! haha Pelo menos é o que vc diz. :x
Então, de nada. É sempre um prazer! heuhauhea

Beeijo.