quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Já estou bem cansado de ter medo, de não poder usar meus fones na rua e de ter que desconfiar de pessoas que não me fizeram nada.
Cansado de ver grades, de dormir com a janela fechada e temer pelo meu celular.
Cadê a polícia, quando mais se precisa dela?
E cadê alguém pra ajudar aquele coitado, em todo o longo caminho que um desesperado percorre antes de assaltar alguém.
O que me assustou não foi saber que era um assalto.
Foi saber que ele tinha frio, fome, e estava com medo, inclusive de mim.
Vê-lo me pedindo por favor que não mandasse ninguém espancá-lo, tremendo.
É, no fim, fui assaltado de livre e espontânea vontade.

Satisfação garanida, ou pelo menos parte do seu dinheiro de volta.

Um comentário:

Carina Gabriele. disse...

Além de cansada, estou assustada.

Mas enfim, você fez a sua parte. Isso é que importa!

Beijos.