quarta-feira, 5 de março de 2008

And I want something good to die for...
Do make It beautiful to live.
(Queens Of The Stone Age)


Ultimamente, tenho sentido falta de esperar ansiosamente por alguma coisa.
Sentir aquele frio na barriga, viver aquela expectativa agradável.
Passar o dia, a semana na expectativa de algo.
Ter a consciência de que o amanhã será melhor que o hoje.
É extremamente desagradável acordar de manhã sem grandes expectativas, sem algo que o sustente pela semana, um oásis, uma luz no fim do túnel, um porto seguro.
Uma pessoa, um evento, o presente mais fútil.
Qualquer coisa que mate essa monotonia.
Um amor, um desafio, uma novidade.
Conhecer pessoas novas.
Qualquer coisa.
Qualquer coisa que acabe com esses dias vagamente agradáveis, nem bons nem ruins, médios.
Sem nada de notável que me faça lembrá-los daqui a quinze anos.
A rotina mata aos poucos.
Por mais contraditório que pareça, todos precisam fazer alguma loucura, de tempos em tempos para conseguir manter a própria sanidade.

E o prazo de validade da minha última já está acabando.

Preciso de novas loucuras, novas situações inusitadas e satisfatórias.
Preciso fazer uma loucura, gritar que amo alguém, pular de pára-quedas, viajar para a Tailândia.
Preciso pular vestido em uma piscina e me cercar de pessoas que gosto, ligar só para ouvir a voz daquela pessoa no telefone, tocar uma campainha e correr.
Acho que eu preciso parar um pouco de pensar e viver um pouco mais.

Só isso.

Um comentário:

carinagabriele disse...

Nossa, concordo em gênero, número e grau!
Estava assim, nessa monotonia, nesse tédio. E nada, como uma "loucurinha" pra me fazer voltar a sonhar, ser feliz..
Enfim, o ser humano, se não fosse louco, não conseguiria viver em sociedade...
Ótimo texto, adorei! :*